in ,

Em “Além da Ilusão”, Olivia leva tiro durante manifestação

A atriz Angela Vieira também se une ao elenco na reta final da trama

Em "Além da Ilusão", Olivia leva tiro durante manifestação
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

As coisas estão tensas na reta final de Além da Ilusão. No episódio da próxima terça-feira (26), Olívia (Debora Ozório) decide organizar uma manifestação para ser feita na frente da delegacia da cidade. No entanto, a polícia, ao ver os moradores, decide conter o tumulto criado, que irá terminar resultando em tiros e violência contra os manifestantes.

Além da Ilusão: resumo dos capítulos que irão ao ar (25 a 30 de julho / 01 a 06 de agosto)

Em "Além da Ilusão", Olivia leva tiro durante manifestação
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

LEIA MAIS:

Logo após a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), por espalhar mensagens vistas como “comunistas” na época, Olívia decide liderar uma manifestação na frente da delegacia. O objetivo da jovem é lutar pelo direito à liberdade de presos políticos. No entanto, seus amigos e familiares se preocuparão com os riscos que ela pode correr. Por isso, eles decidem apoiá-la.

Para proteger Olívia, Matias (Antonio Calloni) decide participar, mesmo sendo contra. A decisão dele acaba parecendo como uma previsão, visto que um tumulto começa quando a polícia decide intervir a manifestação. Em seguida, Olivia acaba sendo atingida por um tiro, fazendo com que ela caia no chão.

As pessoas, então, se desesperam ao seu redor. O ex-juiz da cidade fica impactado com a cena e, por isso, decide levar a jovem, que está desacordada, ao hospital. Enquanto isso, Tenório (Jayme Matarazzo), ainda preso na delegacia, descobre do ocorrido e pede para ver Olívia. O pedido do preso, no entanto, é negado pelos policiais.

Angela Vieira entra no elenco de “Além da Ilusão” na reta final da novela

Angela Vieira entra no elenco de "Além da Ilusão" na reta final da novela
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Angela Vieira chega em “Além da Ilusão” para interpretar Lisiê, mãe de Tenório. Na trama, ela o ajudará a sair da cadeia o mais rápido possível. Aliás, ela não entende a união de seu filho com Olivia. No entanto, ela decide colaborar com o filho, desde que ele se comprometa a pensar em suas próximas decisões.

Em entrevista, a atriz comentou a possibilidade e fazer parte da novelas das 18h. “Eu acompanho a novela desde o início e espero que a Lisiê venha somar às outras ótimas personagens”, disse ela.

Além disso, Angela comentou que decidiu basear sua personagem em “gente que ainda não considera as minorias”. “Lisiê é uma mulher de grande poder aquisitivo, com pensamentos alinhados com a alta burguesia”, pontuou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No “Ilha Record”, participantes provam pratos exóticos em prova

Grammy Latino 2022: saiba quando a lista de indicados será divulgada