in

Alejandro Sanz fala sobre participação no DVD “Ivete Live Experience”

Pela segunda vez, Alejandro Sanz participará de um DVD de Ivete Sangalo. Onze anos após o “Ivete no Maracanã” (2007), o cantor espanhol retorna ao Brasil para cantar com a baiana no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro, como parte do “Ivete: Live Experience”, que comemora os 25 anos de carreira dela. “Cantar com Ivete é como voltar pra casa depois de muito tempo e ser recebido com seu prato favorito. Ela é tão grande como artista e tão doce como pessoa que acho estranho ainda não ter pedido que me contrate como coro. Eu a adoro e ela é uma representante do Brasil no mundo inteiro. Acreditem em mim: podem se sentir orgulhosos”, declarou o cantor.

Ivete e Alejandro se tornaram amigos. Em 2012, ela também aceitou o convite dele para cantar “Não Me Compares”, música incluída na versão brasileira do álbum “La Música No Se Toca”. A canção ganhou clipe e tudo. Relembre:

O “Live Experience” da Ivete passeará pelo repertório famoso da baiana e apresentará também músicas inéditas. Além de Alejandro Sanz, estão confirmadas as participações especiais de Ferrugem, Marília Mendonça e Brian McKnight (com quem ela gravou “Back At Once” em 1999).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tribalistas anunciam turnê pelos Estados Unidos

Drogas, depressão, reviravoltas e talento são assuntos retratados na biografia de Elza Soares, escrita por Zeca Camargo