No próximo domingo (25), Maju Coutinho receberá Alcione no palco do “Fantástico“. Lá, a cantora irá cantar alguns dos seus grandes sucessos em comemoração aos seus 50 anos de carreira. No programa, a artista maranhense também comentará as lutas que enfrentou durante as suas últimas cinco décadas no palco.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vamos almoçar? Dona Eleni vira destaque em matéria do “Fantástico”
- Fantástico exibe parceria entre Caetano Veloso e pastor Kleber Lucas
- Janja, esposa de Lula, fala sobre machismo no “Fantástico”
No estúdio, Maju Coutinho receberá Alcione vestida verde e rosa, cores da Mangueira, escola de samba do coração da cantora. Lá, a artista contará sobre todas as barreiras que já enfrentou desde o início da sua carreira. “Se você não chega chegando, se não chega se impondo… como é que fica?”, revelou.
Durante a entrevista, Alcione também deu os créditos de seu empoderamento para o seu pai. “Foi ele que nos emponderou, seu João Carlos. Ele dizia assim: ‘minha filha, cuidado que homem quando te olhar de cara feia no primeiro dia, no segundo ele te empurra, no terceiro ele te bate’“, contou.
Dentro dessas cinco décadas, a cantora precisou lidar com o racismo em diversos momentos. Alcione ainda relembrou de um momento onde um funcionário de hotel fez comentários sobre sua chegada em um evento de sua gravadora.
“Aí um cara chegou e falou: ih, chegou o navio negreiro. Eu não acreditei que ele estava olhando para mim dizendo isso“, comentou.
Durante sua participação no programa, a cantora ainda se apresentará com sucessos como “A Loba” e “Sufoco”. O momento com Alcione será exibido neste domingo de Natal, 25 de dezembro, logo após o “Domingão com Huck”.