A Sony Music, um dos maiores conglomerados de música do mundo, teve um ótimo resultado comercial em 2022 e isto teve uma melhora no segundo semestre, com aumento de 32% em vendas. A previsão é que a companhia feche o ano com US$ 10 bilhões, um número impressionante. Em relatório divulgado, os artistas que mais deram lucro foram Beyoncé e Harry Styles, mais especificamente com seus álbuns “RENAISSANCE” e “Harry’s House“.
Leia Mais:
- Ela vem aí! Beyoncé confirma turnê do álbum “RENAISSANCE” para 2023
- Shea Coulée garante que os visuais de Beyoncé para o “Renaissance” estão chegando
- Beyoncé: “RENAISSANCE” quase ficou de fora das categorias “Dance” no Grammy 2023
Com apresentação aos acionistas, a Sony ressaltou grandes sucessos nas paradas semanais de músicas do Spotify, levando em consideração que a empresa teve, em média, 48 músicas no Top 100 entre junho e setembro. Este é um aumento imponente comparando média de 36 músicas no ano fiscal anterior.
Leia Mais:
- Eleição nos EUA: Harry Styles ajudou mais de 54 mil pessoas a se registrarem para votar
- Harry Styles é uma lula superstar no clipe de “Music For a Sushi Restaurant”
- Com 3 hits, Harry Styles faz história nas rádios pop dos EUA
Veja a lista de álbuns mais lucrativos da Sony Music:
1. Beyoncé – RENAISSANCE
2. Harry Styles – Harry’s House
3. Future – I NEVER LIKED YOU
4. Doja Cat – Planet Her
5. Ozzy Osbourne – Patient Number 9
6. Lil Durk – 7220
7. Chris Brown – Breezy
9. Harry Styles – Fine Line
9. Michael Jackson – Thriller
10. The Kid LAROI – F*CK LOVE 3+: OVER YOU
Para filho de Michael Jackson, Beyoncé é a artista que pode ser como seu pai foi
Nesta semana que se passou, um dos filhos de Michael Jackson, Prince Jackson, causou um pouco de polêmica ao retirar a possibilidade de Harry Styles de assumir o título de Rei do Pop, como seu pai é conhecido. Porém, novamente questionado sobre a alcunha, Prince afirmou que, para ele, a Beyoncé é a artista que pode ser como seu pai foi.
Depois de suas afirmações sobre Harry Styles, onde elogia muito o cantor britânico, mas garante que o Rei do Pop segue sendo Michael Jackson, Prince Jackson falou com o Entertainment Tonight sobre quem poderia assumir a coroa de Rei do Pop no cenário musical atual.
E para ele, só um nome vem em mente: Beyoncé.
“Pessoalmente, a primeira pessoa que vem em mente, é na verdade Beyoncé. Eu acho que a forma como ela aborda a música, e eu não a conheço pessoalmente, mas pelo o que eu vejo de um ponto de vista profissional – e eu sei que meu pai idolatrava ela também quando ela estava apenas começando, então, ele meio que previu isso, se quiser falar assim.”
“Ele viu o mesmo fogo e dedicação nela, e para mim, eu sinto que — ela está no topo da lista”, completou Prince Jackson.