O BTS anunciou recentemente o hiato do grupo e J-Hope não parece querer perder tempo. Segundo a imprensa sul-coreano, o primeiro álbum solo do cantor deverá ser lançado já no mês de julho.
Problemas na indústria do K-Pop incentivaram hiato do BTS, diz RM
(Foto: Divulgação)
À primeira vista, o mundo do K-Pop parece ser cheio de brilho, glamour e fama. No entanto, cada vez mais ídolos estão compartilhando a dura realidade da indústria. RM, por exemplo, confessou nesta terça-feira (14) que altos e baixos vividos pelo membros BTS nos últimos dez anos incentivaram o hiato do grupo.
A revelação foi feita na live “BTS DINNER: FESTA”, transmitida no YouTube. De acordo com RM, que é líder do BTS, o lançamento de “Butter” e “Permission to Dance” o fez refletir sobre seus objetivos profissionais, mas também pessoais: “Eu não sabia mais que tipo de grupo éramos”.
Ele explicou que ele sempre via o BTS como um “grupo diferente” em comparação aos outros que haviam debutado. O fato dos grupos “perderem a noção de quem são e esquecerem as mensagens que querem compartilhar com os fãs” vem dos problemas com a indústria, diz RM.