in

Álbum secreto online? Fãs da Ariana Grande questionam cantora sobre material em grandes plataformas

Ariana Grande está para lançar o seu quinto álbum de estúdio e enquanto “Thank U, Next” bomba nas plataformas digitais, outras canções nunca liberadas oficialmente podem estar escondidinhas nos serviços de streaming. É o que os fãs da cantora estão tentando confirmar depois que um álbum batizado de “Nobody Does It Better” foi visto no Spotify e iTunes.

O disco foi achado por um fã da cantora que revelou ter esbarrado no material ao procurar por músicas nunca lançadas. O que deixou todo mundo duvidando da veracidade das faixas é que o álbum batizado de “Nobody Does It Better” está relacionado a um artista nomeado Zandhr e a voz é idêntica à da cantora. São dez faixas: “In Your Hands”, “Fiesta”, “Cadillac”, “Too Close”, “Better Days”, “Champagne”, “Too Long”, “Be Alright”, a música título e “Ridiculous”.

Fãs que ouviram atentamente as faixas fizeram questão de acalmar o resto dos Arianators. Nenhuma das canções é inédita. “Cadillac” e “Too Close” por exemplo, estão listadas na versão deluxe do “My Everything” japonês à venda. “Champagne” seria na verdade “Pink Champagne”, já apresentada ao vivo pela cantora. “In Your Hands” seria uma parceria com o Major Lazer descartada assim como “Fiesta”, uma colaboração com a cantora Bia também nunca lançada oficialmente e apresentada el alguns shows. “Too Long” é na verdade “Don’t Be Gone Too Long”, o famoso dueto com Chris Brown engavetado.

Ouça o “disco”:

No perfil do Spotify, a playlist “Best of Ariana Grande” foi relacionada ao perfil Zandhr. Na biografia, um texto escrito de cabeça para baixo assim como na época promocional de “No Tears Left to Cry” com trecho da letra do single do “Sweetener”: “r!ght now I’m !n a state of m!nd, I wanna be !n l!ke all the t!me”. Os fãs ainda descobriram o mesmo perfil com o mesmo disco na Apple Music e iTunes, mas não conseguimos localizá-lo.

A notícia já saiu em grandes veículos internacionais como o BuzzFeed, a rádio britânica Capital FM e a revista Heavy. Os fãs agora querem sabre se Ariana Grande pretende manter esse material online, mesmo não estando em seus perfis oficiais.

Escrito por Amanda Faia

Cheryl divulga trecho e primeira imagem promocional de seu novo single

Em entrevista para revista, Anitta confirma colaboração com Natti Natasha: “A música é muito especial”