in ,

Álbum “Planet Her”, da Doja Cat, completa um ano na Billboard 200

O terceiro álbum de estúdio da rapper nunca saiu do TOP 40!

Foto: Getty Images

O planeta é dela! Neste fim de semana, o álbum “Planet Her” da Doja Cat completou um ano na Billboard 200, a parada de discos mais importante dos EUA. Durante todos esses 365 dias, o terceiro álbum de estúdio da rapper nunca saiu do TOP 40. Incrível, não é mesmo? Atualmente, ele encontra-se na posição de número 14.

Leia mais:

Com 14 faixas no total, o disco conta com vários hits; como por exemplo “Woman“, “Get into It (Yuh)“, “Ain’t Shit” e “Kiss Me More“, com participação da cantora SZA. Aliás, vale dizer que a parceria venceu o Grammy Awards na categoria de Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Foto: divulgação

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, quebra novo recorde e faz história no Spotify

Um verdadeiro smash hit! A parceria entre Doja Cat e SZA em “Kiss Me More” seguem fazendo história na indústria da música! Lançada oficialmente em abril de 2021, a canção se tornou, nesta terça (21), a colaboração feminina de maior sucesso do Spotify. E os números podem provar!

Doja Cat e SZA. Foto: Divulgação

De acordo com informações do Chart Data, o single pertence ao álbum “Planet Her”, de Doja Cat é agora a colaboração feminina mais transmitida na história da plataforma de áudio, ultrapassando o feito de outra mega sucesso: “TUSA”, de Karol G e Nicki Minaj.

E o sucesso da gata não para! Doja Cat pode até já estar pensando em se aposentar da música, nem que seja por um período apenas, mas a rapper já escreveu seu nome na história da indústria e, atualmente, aparece como a única mulher entre os 10 rappers mais ouvidos do Spotify.

O ranking foi feito com base no número de ouvintes mensais atuais na plataforma e tem Drake como o líder entre os rappers da atualidade, ostentando um total de 58,1 milhões de ouvintes mensais no SpotifyDoja Cat aparece como a rapper feminina mais popular na plataforma e no segundo lugar geral, com 56,2 milhões de ouvintes mensais.

Escrito por Giovanni Oliveira

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Globo, YouTube Shorts, Amazon Music e mais vagas

Técnicos do “The Voice Kids” se emocionam com cover de “Shallow”, de Lady Gaga