Os fãs da Adele aguardam há anos por um álbum novo, e a crença geral é que ele sai neste ano. A locutora de rádio Lori Majewski, da SiriusXM, deu detalhes para o jornal The New York Post. Segundo ela, o próximo álbum da Adele será focado na “sofrência”.
Bem, ela não disse sofrência, porque a palavra não existe em inglês. Mas ela disse que as músicas serão inspiradas no divórcio da Adele, no período de fossa e coração partido. Ou seja, sofrência.
Lori Majewski está certa de que o álbum será sobre a separação, o que pode remeter ao sucesso do “21”, que ganhou o Grammy de Álbum do Ano e vendeu 31 milhões de cópias mundialmente. Lançado em 2011, o “21” mudou a vida da Adele para sempre – e era um álbum inteiro sobre o fim de um relacionamento. O ex-namorado tentou até processá-la, querendo parte dos lucros por ter “colaborado com a história”. Não conseguiu, obviamente.
Adele terminou o casamento em 2019
Adele é bastante reservada quanto a sua vida pessoal. Sabe-se que ela e o empresário Simon Konecki começaram a namorar em 2011, no auge do sucesso do “21”. Eles tiveram um filho, Angelo James, no ano seguinte e decidiram se casar em 2017, ano em que ela encerrou a turnê do álbum “25”.
O casal ficou junto até 2019. Em abril daquele ano, a assessoria dela anunciou o término do relacionamento para a agência The Associted Press. O divórcio foi finalizado no início deste ano.
De lá para cá, Adele emagreceu bastante e se tornou menos reclusa. Fez viagens com amigos – incluindo Harry Styles – e foi assistir ao show das Spice Girls em Londres. Além disso, houve boatos de namoro com o rapper Skepta e, mais recentemente, o burburinho é e de que está namorando o empresário esportivo Rich Paul.