Connect with us

ROCKline

Álbum duplo? Coldplay continua mistério e teria enviado aos fãs anúncio do novo projeto

Banda está em pausa desde o “A Head Full of Dreams” (2015).

Published

on

Ninguém sabe ao certo o que o Coldplay está aprontando, mas a banda está sim preparando algo. Há semanas, cartazes misteriosos espalhados pelo mundo, um deles no metrô de São Paulo, atiçaram os fãs para um possível lançamento iminente. Na verdade, a imagem tinha uma data escrita: 22 de novembro de 1919. Todos os rumores se tornaram mais concretos quando a própria banda liberou a imagem em suas redes sociais no final de semana com trecho de nova música.

Mas o que será que vem por aí? Uma possível carta enviada aos fãs tem a chave. Fãs do grupo ColdplayXtra afirmam ter recebido cartas assinadas pelo quarteto afirmando que o álbum será duplo. “Queridos amigos, não sou muito bom em digitar. Esperamos que onde quer que você esteja, você esteja bem. Nos últimos 100 anos nós estivemos trabalhando em algo chamado ‘Everyday Life’. Nos classificados você pode escrever ‘álbum duplo à venda, um dono bastante cuidadoso’. Uma metade é chamada de ‘Sunrise’ e a outra ‘Sunset” e sairá no dia 22 de novembro. É como a gente sente que as coisas mudaram. Mandamos muito amor a vocês da hibernação”, diz o texto.

A hibernação do Coldplay durou quatro anos quando a banda anunciou a pausa após o “A Head Full of Dreams” (2015).

As teorias já estão sendo criadas. Fãs investigaram e confirmaram que no dia 22 de novembro de 1919, um eclipse solar foi registrado, o que explica a próxima divulgação sutil do Coldplay. Algumas imagens de capa dos vídeos da banda estavam em preto e branco com o símbolo de uma lua e um sol desenhado no canto inferior esquerdo, mesmo ícone das novas imagens das redes sociais. “A L I E N S”, “Paradise”, ” Life In Technicolor ii”, “Violet Hill”, “The Scientist”, “Yellow”, “The Hardest Part” e “Up & Up”, por exemplo, sofreram modificações.

Entre outras dicas, o ano de 1919 foi adicionado na biografia do perfil da banda no Facebook: “criado em 1919”, diz a mensagem. O site oficial já está envelopado com a nova imagem promocional.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking