O funcionamento do álbum virtual é simples: os fãs acessam o site da CromoUp e fazem o cadastro gratuito para obterem o álbum, podendo, inclusive, trocar figurinhas online com outros seguidores da artista. Daí para frente, podem ter acesso a mais de 300 horas de material exclusivo da cantora.
“Não conhecia nada semelhante. Acredito na ideia e fiz questão de inaugurar o produto, assinando o videoálbum de estreia. Estamos antecipando o futuro em termos de interação. Tenho mais de 300 horas inéditas de material que pretendo utilizar aqui. Vai ser massa”, explica a loira.
Serão 75 páginas, com imagens convertidas em vídeos, contendo bastidores de shows, momentos no palco e outros conteúdos selecionados especialmente por Claudia Leitte.
“Quando conto das coisas que eu faço [na web], meus amigos nem acreditam. Eu tenho pouco tempo livre, mas quando posso estou sempre ligada na internet e nas novidades”, completa.
Com o sucesso do videoálbum, vem a curiosidade sobre quem serão os próximos artistas a seguirem os passos de Claudia Leitte e estrelarem novas campanhas virtuais para seus fãs. Nomes como Padre Fábio de Melo, Issao Imamura e o jogador Zico são os mais cotados.