in

Álbum de figurinhas online de Claudia Leitte é sucesso entre fãs.


Uma das celebridades brasileiras mais seguidas no Twitter e no Facebook, Claudia Leitte mostrou mais uma vez sua estreita ligação com o mercado tecnológico: a cantora é a estrela do primeiro álbum de figurinhas virtuais do mundo, recém lançado em parceria com a CromoUp, empresa mineira que pensou e desenvolveu a novidade. A inovação chamou atenção dos fãs que, além de poderem assistir a vídeos exclusivos e terem acesso a fotos inéditas da intérprete do hit “Exttravasa”, ganham, também, aparelhos eletrônicos e acesso vip a eventos com a cantora. Em seus últimos shows, alguns “bolhas”, como são carinhosamente conhecidos os fãs da carioca, foram sorteados para subir ao palco e cantar músicas ao lado da ídola.

O funcionamento do álbum virtual é simples: os fãs acessam o site da CromoUp e fazem o cadastro gratuito para obterem o álbum, podendo, inclusive, trocar figurinhas online com outros seguidores da artista. Daí para frente, podem ter acesso a mais de 300 horas de material exclusivo da cantora.

“Não conhecia nada semelhante. Acredito na ideia e fiz questão de inaugurar o produto, assinando o videoálbum de estreia. Estamos antecipando o futuro em termos de interação. Tenho mais de 300 horas inéditas de material que pretendo utilizar aqui. Vai ser massa”, explica a loira.

Serão 75 páginas, com imagens convertidas em vídeos, contendo bastidores de shows, momentos no palco e outros conteúdos selecionados especialmente por Claudia Leitte.

“Quando conto das coisas que eu faço [na web], meus amigos nem acreditam. Eu tenho pouco tempo livre, mas quando posso estou sempre ligada na internet e nas novidades”, completa.

Com o sucesso do videoálbum, vem a curiosidade sobre quem serão os próximos artistas a seguirem os passos de Claudia Leitte e estrelarem novas campanhas virtuais para seus fãs. Nomes como Padre Fábio de Melo, Issao Imamura e o jogador Zico são os mais cotados.