Notícia ruim para os fãs de Christina Aguilera! O produtor Dodgy revelou no Instagram Stories que está trabalhando com a cantora em seu álbum novo e que o resultado poderá ser ouvido… daqui a dez meses. Isso significa algo como julho de 2018. Segura essa ansiedade aí, porque vai demorar mais um bocado. No início do ano, a cantora disse em um show que o lançamento ocorreria até dezembro, mas pelo visto o cronograma foi alterado.
Dodgy foi apresentado à Aguilera pelo produtor Mark Ronson, com quem ela está trabalhando também. Aguilera teve uma sessão de estúdio nesta semana com Mark e Anderson.Paak. Outros colaboradores do processo criativo foram Tayla Parx (Fifth Harmony, Nicki Minaj), Che Pope (Lauryn Hill, The Weeknd), Sia e Omega.
De acordo com Dodgy, a espera valerá a pena. Ele diz que o novo material da cantora “será visto nos livros de história” de tão bom que será. É bom mesmo: em novembro, Aguilera completa cinco anos sem álbuns. O último foi “Lotus” (2012), que, mal promovido, não teve nem uma turnê propriamente dita.
.@TheLastArtful via Instagram Story, possibly teasing what @xtina recorded last night. pic.twitter.com/Ot5Q3Vxwg4
— Xtina Daily (@Xtina_Daily) September 28, 2017