O suposto álbum conjunto da Beyoncé com o marido Jay Z voltou a ser notícia nesta semana. A coluna PageSix do jornal New York Post publicou que o disco pode sair “em um futuro próximo” no serviço de streaming Tidal. Ainda de acordo com a publicação, as músicas tratariam dos diversos boatos de traição que cercam o casal.
O conteúdo das composições seria como um grande discurso de Beyoncé e Jay Z, mostrando como lidam e o que pensam sobre toda a polêmica que se instala na mídia de tempos em tempos, quando o assunto é a vida conjugal deles. Há sempre fofocas sobre eles estarem “à beira do divórcio” – sem que isso se concretize nunca. Então, o disco mostraria a perspectiva deles sobre isso.
O casal já gravou junto “Crazy In Love”, “Drunk In Love”, “Hollywood” e “Lift Off”. No álbum novo da Beyoncé, Jay Z não é ouvido, mas aparece no filme “Lemonade”. Houve muitas especulações sobre a música “Sorry” ser um recado da cantora ao marido – sobre uma suposta traição dele, mas o casal preferiu não se pronunciar sobre os boatos. Uma prima da cantora chegou a dizer que “Lemonade” era a forma da Beyoncé tentar superar os problemas com Jay Z para salvar o casamento.
