Luísa Sonza acaba de lançar seu aguardado terceiro disco de inéditas, o “Escândalo Íntimo”, que chamou atenção do público sobretudo por se tratar de um álbum mais conceitual. Na onda do lançamento, Anitta foi questionada por um internauta sobre uma possível pretensão de entregar um conceito “mais amarrado” em um compilado como fizeram Luísa e Marina Sena no “Vício Inerente” (2023). Veja a reação de Anitta à pergunta!
LEIA MAIS:
- Anitta na turnê de reencontro do RBD? Veja o que ela disse!
- Namoro por fama? Simone Susinna se irrita com pergunta sobre Anitta
- E se Used To Be fosse um feat entre Anitta e Pabllo Vittar? Ouça versão IA criada por fã
- Simone Susinna desembarca no Brasil e responde se ainda está com Anitta; veja a resposta!
Através do story do Instagram, a intérprete de “Used To Be” explicou que não acha justo a comparação entre artistas que possuem carreiras diferentes em diversos aspectos. Na mesma resposta, ela voltou a falar sobre a questão de estar fazendo música que pretende alcançar vários mercados ao mesmo tempo, logo, não julga prudente a comparação com artistas que têm carreiras exclusivamente voltadas para o Brasil.
Anitta disse, ainda, que se seus planejamentos estratégicos estivessem todos pautados no Brasil, ela teria mais liberdade para “brincar”, explorando novos estilos. Ela explicou que, levando em conta o seu estágio de carreira lá fora, ela ainda precisa investir em algo mais popular.
“Pra você comparar pessoas, artistas, atletas, quem quer que seja, vocês teriam que colocar essas pessoas pra nascer no mesmo lugar, no mesmo ambiente familiar, na mesma cidade, condição financeira, aparência física, no mesmo tudo”, discursou a cantora a respeito de diversas variáveis a serem levadas em conta.
Anitta respondendo se pretende fazer um álbum mais conceito e fechado, como de Luisa Sonza, Marina Sena, e também comentando sobre comparações. pic.twitter.com/Jypfs6mSPi
— мαтн (@mxtheuzito) August 30, 2023