Os caras do Metallica se uniram a distribuidora de filmes Trafalgar Releasing para realizar o lançamento do álbum “72 Seasons” nos cinemas de todo mundo. O espetáculo visual acontece em 13 de abril, um dia antes do lançamento oficial do décimo segundo disco da banda.
LEIA MAIS:
- Histórico! Metallica chega a marca 1 bilhão de plays com “Enter Sandman”
- Metallica faz cover de “Borderline”, do Thin Lizzy, e é aclamado por fãs
- Metallica libera lyric video do single “Lux Æterna”; confira!
Os fãs terão o privilégio de assistir, na íntegra, aos clipes de todas as faixas do álbum, além de terem acesso a comentários exclusivos da banda sobre o projeto. Assista ao anúncio a seguir:
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 2 de março, no site metallica.film.
“Esta é uma oportunidade monumental para os fãs do METALLICA, seremos os primeiros a ouvir o novo álbum. Estamos entusiasmados por fazer parte deste momento histórico global – conectando o METALLICA com seus entes queridos mais uma vez”, disse Kymberli Frueh, vice-presidente da Trafalgar (via Blabbermouth).
“Screaming Suicide”
As novidades não param! A banda também divulgou, nesta quarta-feira (25), o lyric video de sua nova música, “Screaming Suicide”, em seis diferentes idiomas: inglês, espanhol, alemão, português, francês e japonês. Para conferir a letra da música em português, acesse o player a seguir:
Esta é uma das faixas do próximo trabalho de estúdio da banda, “72 Seasons”. O álbum é o sucessor de “Hardwired… To Self-Destruct”, lançado em 2016.
Vale lembrar que a banda já havia liberado o clipe da de “Screaming Suicide” na última sexta-feira (20). Como o próprio título sugere, a música fala sobre isso mesmo: o ato de se matar. E o vocalista James Hetfield comentou o seguinte sobre o assunto:
“‘Screaming Suicide’ aborda o suicídio, palavra tabu. A intenção é comunicar sobre a escuridão que sentimos por dentro. É ridículo pensar que seja preciso negar que temos esses pensamentos. Acredito que, em um momento ou outro da vida, a maioria das pessoas já pensou nisso. Encarar isso é falar o que não é falado. Se é uma experiência humana, devemos ser capazes de falar sobre ela. Você não está sozinho”.
Assista ao videoclipe a seguir: