Menu
in ,

Alanis Morissette lançará álbum de meditação e libera faixa de estreia

O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho

Foto: Divulgação

Alanis Morissette está prestes a comemorar o aniversário de 25 anos de “Jagged Little Pill“, seu terceiro e clássico disco de estúdio. E como forma de celebração, a cantora aproveitou para anunciar um novo trabalho.

LEIA MAIS: 

Trata-se de “The Storm Before the Calm”, um álbum totalmente focado em meditação e que, cá entre nós, em tempos em que o tema “saúde mental” se torna uma importante pauta, o trabalho veio a muito a calhar! Ouça a faixa de estreia no player a seguir:

O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho, em um trabalho coescrito com Dave Harrington, objetivando guiar o ouvinte para um estado de espírito reconfortante.

Passando bem longe da raiva de “You Oughta Know”, a cantora co-escreve com Dave Harrington, da dupla Darkside, um trabalho com 11 faixas repletas de calmaria. Para divulgar o disco, Morrissette liberou o single “safety—empath in paradise”, faixa 9 do álbum.

Em nota à imprensa estrangeira (via Our Culture Magazine), a cantora explica:

A meditação repousa no meu interior, até o ponto em que posso ter acesso a ideias, visões e inspirações – posso ouvir meu próprio eu com E maiúsculo. A música, para mim, é como um portal de certa forma, um convite para um estado de ser em que normalmente não estou. Fazer o disco me manteve super conectada e responsável durante a pandemia, quando senti que ia desaparecer e flutuar para longe.

Confira a tracklist de “The Storm Before the Calm”:

  1. light—the lightworker’s lament
  2. heart—power of a soft heart
  3. explore—the other side of stillness
  4. space—pause on violence
  5. purification—the alchemical crunch
  6. restore—calling Generation X
  7. awakening—in between thoughts
  8. ground—I want to live.
  9. safety—empath in paradise
  10. mania—resting in the fire
  11. vapor—amplified in stillness

Compartilhe:

Sair da versão mobile