in

Alanis Morissette é o grande destaque da última noite do Festival

http://ibahia.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B1788A7CA-D508-4DF6-8373-C52CFF1FEF1A%7D_alanis.jpgHoje é dia de atração internacional no Festival de Verão Salvador. A pop star canadense Alanis Morissette desembarcou na tarde deste sábado (31) na capital baiana e está hospedada no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, na praia de Stella Maris.

Alanis será a terceira atração desta noite e vai apresentar sucessos do álbum mais recente, “Flavors of entanglement”, lançado em 2008. A cantora ainda incluiu no seu repertório antigos sucessos como “Ironic” e “You learn”.

Muitos fãs chegaram cedo ao Parque de Exposições para garantir um lugar mais perto do palco. Este é o sexto show de Alanis Morissette no Brasil nesta turnê 2009. Em Salvador, é a primeira apresentação da cantora.

A abertura da última noite do Festival fica por conta da percussão contagiante do Olodum, previsto para subir ao palco às 20h.

Em seguida, o rock do Capital Inicial dá início à mistura de ritmos. O líder Dinho Ouro Preto é conhecido por sua capacidade de agitar o público, com animação e disposição em sua performance de palco, onde costuma animar as garotas tirando a camisa. Depois Capital cede espaço para Alanis Morrissette.

A noite ainda tem as baladas românticas da dupla Victor e Leo, que conquistaram grande sucesso com os hits ‘Tem que ser você ‘ e ‘Fada’.

E para finalizar, a banda Psirico volta a fazer o arrastão que chamou a atenção no Festival de Verão do ano passado. Márcio Victor sempre traz uma surpresa para não deixar ninguém parado. Este ano, ele promete um encontro de percussionistas e convidados especiais.

Escrito por Portal POPLine

Hot 5: Mariah, clipe quentes da maior diva das últimas décadas

Alanis abre mão do camarim do Festival de Verão