banner com link para rádio globo
Alan Cumming mandou produtores de "Harry Potter" se fod*rem
(Fotos: Divulgação)
in ,

Alan Cumming mandou produtores de “Harry Potter” se fod*rem

Alan Cumming conta bastidores das negociações para fazer Gilderoy Lockhart.

O ator Alan Cumming revelou uma história inusitada em entrevista ao jornal The Telegraph. Ele contou que mandou os produtores da franquia “Harry Potter” se “fod*rem”, quando foi convidado para viver Gilderoy Lockhart no filme “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002).

“Não é que eu tenha recusado, é que eu mandei eles se f*derem. Eles me chamaram, e chamaram Rupert Everett também. Os produtores me disseram que não tinham como me pagar mais do que uma certa quantia, porque o orçamento não permitia, mas Rupert tinha o mesmo agente que eu, e fiquei sabendo que ofereceram mais a ele do que a mim”, explicou a história.

Alan Cumming mandou produtores de "Harry Potter" se fod*rem
(Foto: Reprodução / Instagram @alancummingsnaps)

Leia mais:

Kenneth Branagh foi o escolhido para o papel

Acabou que nem Alan Cumming nem Rupert Everett ficaram com o papel. Gilderoy Lockhart foi interpretado por Kenneth Branagh. Tudo acabou bem, e Alan ri da história até hoje. “Os produtores estavam mentindo deslavadamente e muito mal. Se você vai mentir, ao menos seja esperto na mentira”, brincou na entrevista.

“Quando recusei, achei que o papel era de Rupert. Ele chegou a fazer um teste, e se eu não me engano até levou a sua própria peruca para a filmagem. Então eles deram para Kenneth Branagh, que surgiu do nada”, completou.

Alan Cumming mandou produtores de "Harry Potter" se fod*rem
(Foto: Divulgação)

Sucesso do filme

O orçamento de “Harry Potter e a Câmara Secreta” nunca foi divulgado. Estima-se que o filme custou US$ 100 milhões. Mundialmente, o longa-metragem estrelado por Daniel Radcliffe arrecadou mais de US$ 879 milhões – um tremendo sucesso, fazendo dele, na ocasião, a quinta maior bilheteria de todos os tempos.

Escrito por Leonardo Torres

Netflix libera cena inédita de “A Barraca do Beijo 3”

Nirvana, Pitty, Pearl Jam e mais na programação especial da MTV