De volta ao Brasil, Akon teve um dos shows mais esperados do último dia do Rock in Rio 2024, neste domingo (22). Apesar de ter colocado a multidão que o assistia para dançar ao som de hits dos anos 2000 e de ter homenageado o funk brasileiro com direito à participação de Hitmaker, o cantor senegalês-americano cometeu algumas falhas e gafes que foram ‘gritantes’ aos olhos do público. Veja os piores momentos do show!
LEIA MAIS:
- VOTE: Qual foi o melhor show do Rock in Rio 2024?
- Veja os famosos e seus looks no último dia de Rock in Rio 2024!
- Luísa Sonza entrega ato final da era “Escândalo Íntimo” no Rock in Rio 2024
- Rock in Rio 2024: Sertanejo chega ao festival pela 1ª vez em show repleto de clássicos
Confusão entre Rio e São Paulo
Logo assim que o show começou, após emendar seus primeiros hits no Palco Mundo, Akon se dirigiu ao público na Cidade do Rock como se estivesse em São Paulo. O artista chegou a falar o nome da cidade e a maioria das pessoas que estavam na plateia e acompanhando de casa perceberam. Depois, para se redimir, Akon repetiu ‘Rio de Janeiro’ várias vezes entre uma música e outra.
Akon ‘furou a bolha’!
Em uma iniciativa para ficar mais próximo do público e fazer algo diferente, mais ao final do show, Akon surgiu dentro de uma bolha transparente e, dentro dela, rolaria pela plateia. Acontece, porém, que enquanto descia as escadas do palco com ajuda da produção, a bolha estourou, deixando o cantor desconfortável. “Tentei fazer algo especial”, lamentou ele.
AKON do céu
— maria ⁴⁴ ⁶³ (@perfectlouis.bsky.social) September 22, 2024 at 10:38 PM
Playback e falhas no som
Bastou Akon surgir no palco para que o público presente e de casa notasse que ele estava recorrendo ao uso de playback. Em alguns momentos, inclusive, deu para ver pelas imagens no telão que o lip sync não estava tão sincronizado. Além disso, algumas falhas no som também foram notadas.