Menu
in ,

Akon quer trabalhar com Beyoncé e Jay-Z

Akon, que acaba de lançar seu terceiro álbum, “Freedom”, revela que quer trabalhar com Beyoncé Knowles em um futuro próximo.

Nada está confirmado ainda, mas a estrela do R&B disse a Rap-Up.com que ele tem planos para fazer algo com Beyoncé assim que ambos arranjarem espaços em suas agendas lotadas.

“No momento, estamos só conversando”, Akon disse. “Não sei o que vamos fazer. Eu sei que vamos fazer algo juntos.” Ele explicou a razão da colaboração poder demorar um pouco, dizendo “Com a agenda dela e a minha – somos ambos artistas internacionais – não tem jeito. Muitos artistas podem vir e viajar comigo, mas ela é tão ocupada quanto eu.”

Em outra entrevista, Akon disse querer trabalhar com o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z. Mas o destaque é que ele quer Beyoncé e Jay-Z separadamente no estúdio, para ser algo novo para os fãs. “Nunca trabalhei com nenhum dos dois. São os únicos com quem ainda não fiz nada. Mas, definitivamente, trabalharia com eles separadamente. Os dois juntos pe muito comum – já foi feito, é algo pelo que as pessoas já esperam,” disse.

Com as infos.: BeyonceNow.Net

Compartilhe:

Sair da versão mobile