Juliana Paes tomou conta das manchetes no final de semana após ser acusada de demitir uma funcionária diagnosticada com depressão. Adriana das Graças trabalhou como cozinheira e governanta durante 11 anos. Agora, a mulher deu mais detalhes, admitindo que a atriz a ajudou a comprar sua casa e até hoje paga seu convênio mesmo sem ter vínculo trabalhista.
LEIA MAIS:
- Juliana Paes é acusada de demitir funcionária diagnosticada com depressão
- Vish! Juliana Paes diz que ficou deprimida após ‘problema’ com fãs de Juliette
- Juliana Paes de volta em “Pantanal”? Entenda o retorno de Maria Marruá
Primeiramente, a funcionária disse: “Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa“.
Em seguida, a equipe de Juliana Paes emitiu um comunicado para esclarecer que nada do que foi falado procedia. O desligamento de Adriana das Graças, de fato, aconteceu, mas não foi motivado pela doença.
“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, afirmou em nota.
Juliana Paes paga convênio para funcionária até hoje
Agora, em entrevista à Quem, Adriana das Graças falou mais sobre o assunto. Ela explicou que precisou abdicar de seu tempo com os filhos — Alberto, 23, Allana, 19, e Lukas, 15. “Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai, só tinham a mim”.
Também confirmou que sempre se deu bem com Juliana Paes e que recebeu ajuda financeira para seu tratamento e para comprar uma casa: “Quando chegou a hora de ela receber as parcelas, ela adiava. Mesmo assim, eu insistia, até que ela resolveu que era para eu deixar para lá”.
O plano de saúde de Adriana e Allana também é pago pela artista. Ela, por fim, destacou:
“Não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”.