Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, ainda não aceitou a morte da madrinha e mentora. Em entrevista para uma rádio britânica, Dionne afirmou que está tendo dificuldade de lidar com a notícia. “Eu ainda não acredito. Não assimilei. A verdade me atingiu mesmo durante o funeral da Amy, mas agora eu ouço muito falar dela, você vê fotos dela em todos os lugares, escuta a música dela no rádio. Então é como se ela ainda estivesse aqui, mas você não pode vê-la ou tocá-la”, disse.
“A última vez que a vi, ela estava bem. É uma pena saber que ela estava em seu melhor momento e três dias depois ela se foi”, disse Dionne sobre a participação da madrinha em um dos seus shows dias antes de falecer.
Dionne revelou também que soube da morte de Amy minutos antes de subir no palco para um show em Cardiff, no País de Gales. “Ninguém queria acreditar. O quarto ficou em silêncio. Você acha que é apenas um rumor infeliz e fica esperando alguém dizer que não é verdade. As pessoas me diziam para não fazer o show, mas eu sabia que Amy gostaria que eu subisse ao palco. Ela era uma das minhas maiores fãs. Não queria sentar e chorar. Pensei: ‘ela adoraria me ver cantar então eu farei isso por ela'”.
Dionne lançou recentemente o segundo álbum da sua carreira, “Good for the Soul”. “Yeah Right” é atualmente a música de destaque da sua carreira.