in

Chris Brown se declara culpado e pega cinco anos de condicional

O rapper Chris Brown assumiu as acusações de ter agredido Rihanna e terá que cumprir cinco anos de condicional, além de prestar serviços comunitários, segundo informa a TMZ.com.

De acordo com o site, nesta segunda feira, o cantor compareceu a um tribunal em Los Angeles e assumiu culpa pelas agressões físicas contra a sua então namorada, Rihanna. Como consequência, Brown terá de passar seis meses prestando trabalhos comunitários, e sofrerá a sanção de condicional durante cinco anos. Além disso, a estrela de With You deverá ficar distante cerca de 45 metros da cantora de Distubia, sem poder realizar qualquer tipo de comunicação com ela.

Como parte da pena, o cantor terá de limpar paredes pichadas na cidade americana onde mora, Virginia. Além disso, terá de comparecer ao tribunal a cada 3 meses para prestar esclarecimentos e acompanhamento quanto ao programa de aconselhamento contra violência doméstica que terá que passar.

Rihanna compareceu ao tribunal, mas não houve necessidade de prestar depoimento. Após o juiz lhe apresentar a sentença, a cantora se retirou.

Escrito por Tiago Miranda

Pixie Lott fala sobre as composições de Daniel Bedingfield para seu disco de estreia

Will.I.Am está gravando com Cheryl Cole, das Girls Aloud