O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser intubado neste sábado (27/03), após apresentar complicações no quadro de saúde em decorrência da infecção por Covid-19. Internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista apresentou piora e médicos optaram pelo procedimento para reverter a situação.
“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz a nota enviada à imprensa.
“O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.”, escreveu Timotinho, sobrinho do artista, em uma rede social.