Novo sucesso da Netflix, o filme “Agente Oculto” ganhará uma continuação. A empresa fez o anúncio nesta terça (26/7), junto de outra novidade: ela também ganhará um spin-off para explorar elementos diferentes do universo da história de espionagem.
Leia mais:
- Como Wagner Moura foi parar no filme?
- Por que Chris Evans foi escolhido como vilão do filme de espionagem?
O filme “Agente Oculto 2” (título extraoficial) manterá Ryan Gosling no papel principal, Stephen McFeely no roteiro, e os Irmãos Russo na direção. “A reação do público foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando”, dizem os cineastas.
“Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”, contam.
Filme teve orçamento… de milhões – e não é só gíria
“Agente Oculto” é o filme mais caro da história da Netflix, com orçamento de US$ 200 milhões. O investimento, porém, deu certo: ele alcançou o 1º lugar na lista de mais assistidos da plataforma em 92 países. A Netflix está feliz.
“Com ‘Agente Oculto’, os Irmãos Russo entregaram um espetáculo de tirar o fôlego que o público ao redor do mundo está adorando. Estamos animados em continuar nossa parceria com eles e a equipe da AGBO enquanto eles constroem o universo Agente Oculto”, diz Scott Suber, head global de filmes da Netflix.
E o spin-off?
Quanto ao spin-off, não há muitas informações. A Netflix só divulgou que ele está sendo escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, de “Deadpool” e “Zumbilândia”. O intuito é mesmo tornar “Agente Oculto” em uma grande franquia de espionagem, derivada da série de livros de Mark Greaney.