in ,

Agenciado por Alok, DJ Liu mostra teaser de “Children of a Dream”

Nome em ascensão na cena eletrônica, o DJ Liu lançará uma música nova na sexta (3/7). Ela se chama “Children of a Dream” e é muito especial para ele: é a primeira vez que Liu coloca sua voz em uma de suas produções. Ele tinha vergonha de cantar até então.

“Mas a galera maravilhosa que me acompanha e todos os fã-clubes pediram e me incentivaram a cantar numa música minha, e assim estreamos na ‘Children of a Dream’! Sei que não sou um bom cantor, mas curti muito a ideia de ter a voz como mais um instrumento para trazer sentimentos nas pessoas por meio da música”, diz.

Agenciado por Alok, DJ Liu mostra teaser de "Children of a Dream"
(Foto: Divulgação)

Na “galera maravilhosa que o acompanha”, está o renomado DJ Alok. O produtor o descobriu em 2016 com o hit “Don’t Look Back” e passou a agenciar sua carreira. Liu e Alok até já lançaram música juntos, “All I Want”, que entrou na lista das 200 mais tocadas do Spotify Brasil.

“Children of a Dream” está guardada desde 2019 por Liu. O planejamento era lançá-la no fim daquele ano, mas o DJ acabou segurando-a e agora acredita ser o momento perfeito. “A letra tem muito a ver com o que estamos vivendo! Esperamos que ela possa trazer um pouco mais de paz e esperança para as pessoas que a escutarem”, fala. Na faixa, ele conta com colaborações de Pynno e da cantora australiana Kirrah Amosa.

Confira o teaser de “Children of a Dream:

“Minha prioridade sempre é lançar músicas que despertem bons sentimentos nas pessoas, sejam elas mais radiofônicas, melódicas ou pesadas. Esta música em específico ficou bem melódica, mas ao mesmo tempo traz meu Bass no drop, e gostamos muito do contraste”, adianta.

Liu vive uma ótima fase na carreira. Uma de suas músicas mais recentes, “Nave Espacial”, se tornou um viral no TikTok e acumula 30 milhões de reproduções só no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

POPline na FM O Dia traz estreia de “Cobra Venenosa”, da Ludmilla, e Flay cantando Luísa Sonza

McFly assina com gravadora e anuncia álbum para este ano