No dia 19 de junho foi anunciado pela Pledis Entertainment que os integrantes do SEVENTEEN cumpririam um período de quarentena após funcionários de sua equipe testarem positivo para Covid-19. Felizmente, não foram detectados novos casos e o grupo foi liberado para seguir com suas atividades nesta terça-feira (29).
(Foto: Reprodução Internet)
Apenas um dia depois de seu comeback, o SEVENTEEN suspendeu as promoções do mini álbum “Your Choice” para ficar de quarentena. Agora, de acordo com a Pledis Entertainment, novos testes foram realizados e ninguém testou positivo.
“Os artistas receberam resultados negativos de seus testes iniciais e entraram fielmente em um período de isolamento sem quaisquer sintomas. Os resultados dos testes PCR subsequentes que aconteceram em 29 de junho às 10 da manhã, antes de sua quarentena ter terminado, também saíram negativos.
Uma vez que o período de quarentena solicitado pelas autoridades de prevenção de doenças terminou, SEVENTEEN realizará sequencialmente suas atividades de seu oitavo mini álbum a partir de hoje.
Obrigado por mostrar preocupação e apoio à SEVENTEEN. Faremos nosso melhor pela saúde e segurança de nossos artistas, e continuaremos a seguir as diretrizes e medidas preventivas da COVID-19″.
Quando o diagnóstico positivo dos funcionários foi revelado, a agência esclareceu que todos os funcionários que estavam na sessão de fotos do dia 15 de junho fizeram testes preventivos, mas testaram negativo. Porém, como medida de prevenção, uma quarentena foi indicada para quem estava presente na ocasião.