(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Finalmente! Agência do ATEEZ confirma volta de Mingi após hiato

Artista esteve afastado desde novembro do ano passado para tratar de sua saúde mental

Os fãs do ATEEZ já começam a semana com um sorrisão no rosto! É que no último domingo (18) a agência KQ Entertainment confirmou o retorno de Mingi às atividades profissionais do grupo. O artista esteve afastado desde novembro do ano passado para tratar de sua saúde mental.

(Foto: Reprodução Internet)

Em novembro de 2020, Mingi iniciou um hiato por apresentar sintomas de ansiedade. O ATEEZ fez comeback em março com “Zero: Fever Part.2“, mas ele só participou da gravação do álbum. Na semana passada, o artista atiçou os fãs ao fazer seu primeiro post nas redes sociais desde a pausa e agora, finalmente, está de volta.

No comunicado divulgado, conforme noticiado pelo site Soompi, a KQ Entertainment declara que “através da terapia de aconselhamento, de um longo período de descanso e de seus próprios esforços, Mingi recuperou sua saúde“.

Leia o comunicado completo na íntegra:

Olá, aqui é KQ Entertainment.

Gostaríamos de informá-lo sobre o estado de saúde e o retorno do membro do ATEEZ Mingi.

Através de terapia de aconselhamento, de um longo período de descanso e de seus próprios esforços, Mingi recuperou sua saúde. A fim de verificar sua saúde mental e física, ele participou de várias atividades de trabalho no primeiro semestre de 2021, antes de seu retorno oficial à equipe.

Após verificar seu estado de saúde e ter tido várias discussões com Mingi, seus pais e seu conselheiro psicológico, recebemos o veredicto final de seu conselheiro de que ele poderia retornar ao trabalho sem dificuldades.

A partir deste momento, o ATEEZ estará ativo como um grupo completo de oito membros e o manteremos informado de quaisquer mudanças que possam ser feitas no cronograma existente.

Gostaríamos de agradecer aos ATINYs que esperaram por Mingi e lhe enviaram seu apoio inabalável mais uma vez.

Agradecemos a todos.

O retorno de Mingi acontece no momento em que o ATEEZ enfrenta uma dificuldade em seu cronograma. Os grupo está com as atividades pausadas em razão do diagnóstico positivo de San para Covid-19.

LEIA MAIS: ATEEZ: San escreve carta aos fãs após diagnóstico de Covid-19

Atualmente a Coreia do Sul vive um novo pico de casos da doença e outros artistas também foram afetados. Na semana passada o primeiro-ministro Kim Boo-kyum alertou para uma quarta onda da pandemia no país, que vinha controlando bem o vírus com medidas rigorosas de isolamento e rastreamento. Porém, a vacinação segue lenta. O percentual de pessoas completamente vacinadas aponta apenas 12,7% de toda população.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tony Bennett Alzheimer

Lady Gaga anuncia shows com Tony Bennett em clima de despedida

Reality Show Ivete Sangalo

Veja anúncio do “The Masked Singer Brasil”, reality de Ivete Sangalo