in

Agarrada por um fã, Madonna escorrega e cai no palco da “MDNA Tour” em Dallas

A área VIP da “MDNA Tour” atrai os fãs mais fervorosos porque é uma oportunidade única de ficar próximo do seu ídolo. No entanto, para o artista, há riscos.

Na noite do último domingo (21), Madonna fazia show no American Airlines Center, em Dallas, Estados Unidos, e se aproximou da plateia durante a apresentação da faixa “Like a Prayer”.

Enquanto alguns se contentaram em cantar a faixa no microfone da Rainha do Pop, outros tentaram encostar em Madonna. Em um desses encontros, Madonna foi agarrada pelo braço, acabou escorregando e caindo na passarela do palco. A queda foi registrada por um fã.

Vale lembrar que os fãs brasileiros estarão pertinho da cantora em dezembro, quando Madonna desembarca no Brasil para quatro shows. No dia 02/12, os cariocas assistirão à “MDNA Tour” no Parque dos Atletas. Nos dias 04 e 05/12 será a vez dos paulistas no Estádio do Morumbi. Já em Porto Alegre, a apresentação está marcada para o dia 09/12 no Estádio Olímpico. Os ingressos para todos os shows já estão a venda.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga anuncia continuação do videoclipe “Telephone” no álbum “ARTPOP”

Alicia Keys, PSY, Pitbull e The Killers são as novas atrações musicais do EMA 2012