A produção do Todo Mundo no Rio afirmou que o show de Shakira em Copacabana terá um after especial: a partir de 00h15, Papatinho, que tem um remix oficial de Shakira, convidará Melody para um set repleto de hits.
Confira todas as notícias sobre Shakira no POPline!

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)
LEIA MAIS
- Shakira no Rio: evento divulga lista de ruas 100% interditadas para show
- Shakira no Rio: descubra os preços fixos dos táxis na volta do show!
O tão esperado show de Shakira em Copacabana está cada dia mais perto, e os fãs da colombiana prometem lotar a praia para prestigiar a cantora. Para os fãs que são inimigos do fim, a produção do Todo Mundo no Rio anunciou que Papatinho subirá ao palco logo após a cantora para continuar a agitar os fãs. O cantor não vem sozinho: Papatinho convida Melody, dona de diversos hits — incluindo “JETSKI”, com Pedro Sampaio, que alcançou posições notáveis nas paradas musicais — para subir ao palco e dar continuidade à festa.
Melody participa de um dos maiores hits recentes
Junto a Pedro Sampaio e MC Meno K, Melody entrou um dos maiores hits de 2026 até então: a faixa “JETSKI” se mostrou um sucesso entre os brasileiros, alcançando o primeiro lugar no Top 50 Brasil Spotify. No entanto, a faixa foi sucesso também internacionalmente, alcançando o Top 50 Global do Spotify, que reúne as faixas mais populares do mundo no momento.
Taxis na cidade terão tarifas fixas para impedir preços abusivos
Para evitar cobranças abusivas durante o show da Shakira na praia de Copacabana, a Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu oficializar uma prática já comum na saída de grandes eventos: a tarifa fixa de táxis, conhecida como “preço no tiro”.
Os valores serão definidos e publicados no Diário Oficial do município, autorizando a cobrança antecipada para corridas que partirem de um bolsão localizado na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, próximo ao acesso ao Túnel Velho. A medida começa a valer à meia-noite do dia 3 de maio e segue em vigor até as 6h da manhã do mesmo dia. Confira aqui os valores.