Tudo chega ao fim, e a franquia “After” não está imune a isso. A Diamond Films divulgou na última segunda-feira (01) a data de estreia de “After – Para Sempre“, derradeiro filme da adaptação cinematográfica da série de livros homônima da autora norte-americana Anna Todd. Escrito e dirigido por Castille Landon (que também comandou “After – Depois do Desencontro“, de 2021, e “After – Depois da Promessa“, de 2022), o novo longa-metragem é estrelado por por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “Missão de Sobrevivência”, com Gerard Butler, estreia em…
- “Cada detalhe contém outro detalhe”, diz diretor de “Beau Tem Medo”
- Sucesso no TikTok, “Magnolia Parks” tem ares de “Gossip Girl” e “Euphoria”
- Lady Gaga se apresenta no Rock in Rio – mas em livro de ficção
- Taylor Jenkins Reid vende direitos de adaptação de “Carrie Soto Is Back”
“After – Para Sempre” conta com novos personagens: Natalie, interpretada por Mimi Keene (de “Sex Education”), e Sebastian, interpretado por Benjamin Mascolo (de “A Vida É Agora”). Além de Josephine e Hero, outros nomes já conhecidos pelo público da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard, que dão vida a Christian Vance e Trish, respectivamente; também retornam para o último filme.
Assista ao trailer oficial no player abaixo:
O desfecho da intensa história de amor de Tessa e Hardin estreia nos cinemas brasileiros em 14 de setembro.
Brandon Sklenar é confirmado em adaptação de “É Assim Que Acaba”
Temos fãs da autora Colleen Hoover online? Pois a adaptação cinematográfica de seu best-seller “É Assim Que Acaba” acaba de ganhar um novo nome em seu elenco! O site Deadline revelou com exclusividade que o ator Brandon Sklenar será o responsável por dar vida ao personagem Atlas Corrigan. Ele se juntará a atriz Blake Lively , que interpreta a protagonista Lily; e ao ator Justin Baldoni, que viverá Ryle. Aliás, Baldoni também dirigirá o filme.
Em “É Assim Que Acaba“, Colleen Hoover apresenta ao público Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.
Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.
“É Assim Que Acaba” está atualmente em estágio de pré-produção com a Wayfarer Studios e a Sony Pictures. Além de atuar, Blake Lively é a produtora executiva junto com Colleen Hoover e Steve Sarowitz; Andrew Calof e Baldoni em nome da Wayfarer Studios, que também é cofinanciadora. Christy Hall escreveu o roteiro atual e também produzirá.