Com o lançamento de seu novo álbum, o “After Hours”, o cantor The Weeknd tem um sucesso em suas mãos, sem dúvidas.
Após a Billboard colocar a estreia do disco com cerca de 400 mil unidades equivalentes vendidas, o sucesso do “After Hours” pode ainda ser maior.
Amparado em um grande volume de streamings, já chegando a um bilhão de reproduções no Spotify após apenas quatro dias de lançamento, o novo álbum do The Weeknd pode ter sua semana de estreia ainda mais forte.
Segundo o site Hits Daily Double, o “After Hours” irá sim estrear no topo da Billboard 200 e com algo entre 400 mil e 425 mil unidades equivalentes vendidas, colocando em risco o recorde do BTS de álbum mais vendido em sua primeira semana neste ano de 2020, que conquistou 422 mil unidades equivalentes vendidas com o “Map of the Soul: 7”.
Se confirmado, o “After Hours” também será o álbum do The Weeknd com sua melhor semana de estreia, superando o “Beauty Behind The Madness”, que conquistou 411 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana.
O resultado será finalmente e oficialmente divulgado no próximo domingo (29).