#Geek

After: Hero Fiennes Tiffin fala sobre gravação de cenas de sexo

Quantidade de cenas quentes o assustou: “fiquei surpreso no início quando li o roteiro”.

(Foto: Divulgação)

O filme “After – Depois do Desencontro” chegou aos cinemas nesta quinta (2/9) e tem uma característica que o público sabe que pode esperar: cenas de sexo. O terceiro filme da franquia é ainda mais apimentado. O protagonista Hero Fiennes Tiffin contou sua reação quando leu o scripit:

“Para ser sincero, pensei ‘Ok, razoável. Opa, mais um. E de novo?’. Mas é assim mesmo, e as pessoas parecem gostar. Eu acho que é corajoso mostrar isso e, se você fizer isso com bom gosto, funciona. Mas sim, fiquei surpreso no início quando li o roteiro”, declarou ao site Frida.

Leia mais:

Coordenador de sexo no set

Segundo Hero Fiennes Tiffin, gravar esse tipo de cena não é “tão sexy” quanto parece. São muitas pessoas no set e é tudo coreografado para os diferentes ângulos de câmera. Neste filme, especificamente, o elenco contou com um “coordenador de sexo no set” – cargo novo em Hollywood, que busca deixar os atores confortáveis.

(Foto: Divulgação)

“O mais importante para mim era o fato de que agora havia um coordenador de cena de sexo no set. Olhando para trás, entendo que tal pessoa é simplesmente necessária em nosso trabalho. Quando você está filmando um filme com muitas acrobacias perigosos, há também um coordenador de acrobacias que garante que tudo esteja em ordem, confortável e seguro. Portanto, se houver três ou quatro episódios explícitos em um filme, faz sentido que você precise de um coordenador de cenas de sexo. Acho que sua presença afetou mais do que o gênero do diretor”, disse em entrevista ao Vokrug TV.

 

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile