O AFROPUNK Bahia anunciou nesta quinta-feira as primeiras atrações da sua edição de 2023, que acontecerá nos dia 18 e 19 de novembro. Pelo segundo ano consecutivo, o festival global acontecerá no Parque de Exposições, em Salvador, na Bahia. O evento promete celebrar a comunidade com manifestações múltiplas da negritude.
Alcione receberá a Escola de Samba da Mangueira | Foto: Afropunk
Os primeiros nomes do line-up refletem o olhar da organização para essa multiplicidade: Alcione estará acompanhada da Escola de Samba da Mangueira, que homenageará a artista no enredo de 2024, e o rapper mineiro Djonga deve fomentar uma inesquecível roda punk ao tocar “Olho de Tigre”, um verdadeiro hino de resistência, durante o evento. O artista também apresentará músicas do seu álbum mais recente “O Dono do Lugar“, como “Penumbra” e “Até sua alma“.
Em sua última edição, realizada em 2022, o AFROPUNK Bahia entregou mais de 20 horas de música e recebeu mais de 25 mil pessoas por dia. O evento promete uma “cerimônia de aquilombamento” ainda mais potente para esse ano, inspirada no manifesto que pavimenta o conceito da próxima edição.
“Do Brooklyn à Bahia, celebraremos nossa comunidade em suas diferentes configurações com o mesmo sentimento: resgatar as trocas e a afetividade que nos foram roubadas”.
Ainda segundo a organização, em breve, mais atrações serão anunciadas. Os valores dos ingressos variam de R$ 85 a R$ 312,00 e já estão a venda no ticketeria oficial do evento.
Serviço: AFROPUNK Bahia 2023 Datas: 18 e 19 de novembro de 2023 Local: Parque das Exposições, Bahia
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...