Menu
in , ,

Affair entre Bad Bunny e Kendall Jenner está “super sério”, diz site

Os rumores sobre um possível namoro entre os dois começou no início do ano

Bad Bunny e Kendal Jenner. (Foto: Instagram/@badbunnypr e @kendalljenner)

Parece que Bad Bunny e Kendall Jenner estão cada vez mais perto de se assumirem como um casal. Ao que tudo indica, os dois estão viajando juntos para Idaho, nos Estados Unidos. Lá, os dois aparentam estar cada vez mais próximos. Segundo fontes, os artistas devem mudar o status da relação em breve.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Kendall Jenner e Bad Bunny em jogo de basquete em Los Angeles. (Foto: Getty Images)

LEIA MAIS:

De acordo com a revista PeopleKendall Jenner e Bad Bunny estão vivendo uma viagem romântica em um hotel em Idaho. Segundo as fontes que viram os dois juntos no local, eles parecem estar “muito fofos e tão felizes juntos”.

Eles definitivamente parecem apaixonados e super sérios. Eles são muito amigáveis. Kendall é tão discreta que muitos convidados [do resort] nem sabiam que ela era”, acrescentou uma das fontes da revista.

Em maio, outra fonte contou para o veículo que os dois estavam cada vez mais sérios. “Eles são muito fofos juntos. Kendall está feliz. Ele é um cara divertido. Muito cavalheiro e charmoso. Ela gosta da vibração dele. Ele é muito tranquilo, pontuou.

De acordo com algumas informações, os dois praticamente gostam de passar todos os dias juntos, até mesmo quando saem com grupos de amigos distintos. “Ele sai com os amigos dela e ela sai com os dele. É quase um relacionamento agora. Kendall não está saindo com mais ninguém. Ela realmente gosta dele, disseram as fontes.

Desde o início do ano, Bad BunnyKendall Jenner estão sendo vistos juntos com frequência. Os dois, no entanto, ainda não confirmaram que, de fato, estão juntos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile