Uma polêmica chamou a atenção do fandom do BTS nesta quarta-feira (7). Suga, um dos integrantes, ganhou as manchetes depois que a polícia de Seul, capital da Coreia do Sul, o multou e revogou sua licença por dirigir embriagado. Através de uma postagem no Weverse, o artista pediu desculpas pelo ocorrido: “Não sabia que não podia usar um patinete elétrico quando se está sob efeito de álcool”.
LEIA MAIS:
- Jungkook, do BTS, inicia parceria com o Fortnite; veja!
- BTS: 7 momentos de Jungkook e Jimin que os fãs querem ver em “Are You Sure?!”
- 4 livros indicados pelo BTS, grupo capaz de criar best-sellers
Sim, Suga estava dirigindo um patinete elétrico quando foi abordado. De acordo com a sua gravadora Big Hit Music, que faz parte da empresa HYBE, ele conduziu o veículo individual motorizado por 500m antes de cair ao estacionar na noite da última terça-feira (6).
O artista foi reprovado em um teste de bafômetro realizado pela polícia próxima, multado e sua licença de patinete foi retirada. Felizmente, o incidente não causou danos a ninguém ou à propriedade.
“Eu violei a lei de trânsito porque estava confortável com a ideia de estar perto (de casa) e não sabia que não podia usar um patinete elétrico quando se está sob efeito de álcool. Peço desculpas a todos que foram prejudicados por meu comportamento descuidado e errado“, declarou Suga.
Lembrando que o artista, assim como seus colegas de grupo, estão afastados das atividades profissionais relacionadas ao BTS desde junho de 2022. Eles anunciaram um hiato para que cada um pudesse focar na carreira solo até o alistamento militar obrigatório. Suga, inclusive, está servindo o exército atualmente e só será liberado em junho de 2025. Apenas Jin, o mais velho, foi dispensado até agora.