O ator Ewan Mitchell, intérprete de Aemond Targaryen em “A Casa do Dragão”, está empolgado com a estreia da 2ª temporada da série no domingo (16/6). “Aemond cultivou esse ego por muito tempo. Ele mudou muito, e é porque ele não quer se machucar novamente como quando era criança”, disse ao site CBR.
“Ele fabricou este exterior frio e endurecido que lembra bastante um jovem Daemon na 1ª temporada. Aemond idolatra Daemon até certo ponto”, completa o ator.
Aemond terá um papel importante na 2ª temporada, por conta das consequências de seus atos no fim da 1ª temporada. “Ele agora se depara com uma escolha. Ele pode retornar a Porto Real, admitir que foi um erro, e estar nas mãos da misericórdia de Rhaenyra, ou ele pode reivindicar a morte, por assim dizer, e se tornar o homem mais procurado do reino”, comenta Ewan Mitchell.
“Acho que essa é uma das belezas de Aemond. Você não sabe necessariamente o que ele está pensando, mas sabe que ele está pensando. As engrenagens estão girando atrás de seus olhos. É interessante que, no final da 1ª temporada, aquele momento após Aemond matar Luke e Arrax seja o único momento que o público e Aemond compartilham”, analisa o ator.
(Foto: Divulgação)
O que os críticos dizem sobre 2ª temporada de “A Casa do Dragão”
“Com tanta complexidade e impacto visual, ‘A Casa do Dragão’ simplesmente pode ser o melhor programa de fantasia da década, e mais do que faz jus ao legado desta franquia”, elogia Therese Lacson, do site Collider.