O ator Ewan Mitchell, intérprete de Aemond Targaryen em “A Casa do Dragão”, está empolgado com a estreia da 2ª temporada da série no domingo (16/6). “Aemond cultivou esse ego por muito tempo. Ele mudou muito, e é porque ele não quer se machucar novamente como quando era criança”, disse ao site CBR.
“Ele fabricou este exterior frio e endurecido que lembra bastante um jovem Daemon na 1ª temporada. Aemond idolatra Daemon até certo ponto”, completa o ator.
Leia mais:
- Olivia Cooke bate de verdade em ator de “A Casa do Dragão”
- “A Casa do Dragão” terá 3ª temporada? HBO define futuro da série
- Conheça 10 atores do novo elenco da série
- 8 coisas para saber antes de ver a 2ª temporada
Aemond terá um papel importante na 2ª temporada, por conta das consequências de seus atos no fim da 1ª temporada. “Ele agora se depara com uma escolha. Ele pode retornar a Porto Real, admitir que foi um erro, e estar nas mãos da misericórdia de Rhaenyra, ou ele pode reivindicar a morte, por assim dizer, e se tornar o homem mais procurado do reino”, comenta Ewan Mitchell.
“Acho que essa é uma das belezas de Aemond. Você não sabe necessariamente o que ele está pensando, mas sabe que ele está pensando. As engrenagens estão girando atrás de seus olhos. É interessante que, no final da 1ª temporada, aquele momento após Aemond matar Luke e Arrax seja o único momento que o público e Aemond compartilham”, analisa o ator.
O que os críticos dizem sobre 2ª temporada de “A Casa do Dragão”
A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” estreia no domingo (16/6) na Max e na HBO, e os críticos já tiveram acesso aos primeiros episódios. O programa tem recebido muitos elogios e atualmente possui 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apenas 2% a menos que a taxa de aprovação da 1ª temporada.
“Com tanta complexidade e impacto visual, ‘A Casa do Dragão’ simplesmente pode ser o melhor programa de fantasia da década, e mais do que faz jus ao legado desta franquia”, elogia Therese Lacson, do site Collider.