in

Advogados de Beyoncé enviam medida judicial para restaurante que homenageou a cantora em Nova York

Após os advogados de Beyoncé enviarem uma medida judicial para interromper e proibir a fabricação e comercialização da cerveja Bïeryoncé, de uma cervejaria de Nova York, agora é a vez de um restaurante da mesma cidade ser notificado para interromper sua homenagem à cantora.

O restaurante no estilo pop-up “Leyenda”, que fica no Brooklyn, resolveu mudar seu nome para “Sleyenda”, inspirado na frase “I Slay”, da música “Formation”, para homenagear Beyoncé durante todo o mês de dezembro. Além disso, durante este mês, os cardápios do restaurante foram impressos em cartões de natal de Beyoncé.

A medida judicial emitida pela equipe de advogados de Beyoncé é uma aviso para que se interrompa as atividades relacionadas ao nome da cantora ou um processo judicial formal seria iniciado. O restaurante foi proibido de usar o nome de Beyoncé, as letras de suas músicas e artes promocionais em seu estabelecimento.

A medida judicial foi até divulgada pelo perfil oficial do “Leyenda” no Instagram, informando que o “Sleyenda” irá continuar, homenageando outras personalidades. Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

Em alta, Cardi B anuncia novo single para esta sexta

“Corazón”: Billboard coloca Maluma e Nego do Borel em lista de potencial ingresso na Hot 100