Menu
in ,

Advogados de Britney Spears acusam Kevin Federline de bullying virtual contra ela

Entenda o caso.

Foto: Vince Bucci/Getty Images

Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, já foi motivo de várias situações ruins na vida da cantora. Anos depois, parece que a situação não mudou. Mas dessa vez, ela não está sozinha! Agora que está livre da tutela que tirava sua liberdade, ela tem advogados que realmente defendem seus interesses. Ninguém vai mexer com ela sem enfrentar as consequências!

Esses advogados já estão de olho na recente polêmica envolvendo os filhos da cantora. Federline disse em uma entrevista que os jovens decidiram não ver mais a mãe. A cantora confirmou a situação, fazendo alguns desabafos e afirmando que não está sendo nada fácil para ela.

Com intuito duvidoso, posteriormente, o ex-marido publicou gravações onde Britney Spears aparecia brigando com os filhos. O tiro saiu pela culatra, já que a opinião popular foi em massa à valor da cantora, que só viram uma mãe tentando dar limite aos seus rebentos.

Foto: Matthew Simmons/Getty Images

Leia Mais:

Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, falou sobre esta situação. Segundo ele, a privacidade de sua cliente foi invadida com a divulgação dos vídeos e isso pode ter consequências legais. O advogado, por sinal, acionou o próprio Instagram para verificar se houve violação de regras.

Saiba o que o advogado falou

Britney Spears é uma ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitado por milhões em todo o mundo. O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que prejudicou a mãe de seus filhos”, disse Rosengart em comunicado obtido pela Variety.

Britney apoiou fielmente seus filhos e os ama muito”, continua o comunicado. “Quer ele perceba ou não, o Sr. Federline não apenas violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger”, reflete.

“Deixando de lado sua entrevista na ITV, a decisão imprudente de Federline de postar um vídeo antigo de seus filhos de 11 e 12 anos foi cruel. Foi abominável”, afirma.

Além de se rebaixar e violar as normas sociais, ele agora também criou várias questões legais para si mesmo, incluindo, mas não limitado a, estatutos de assédio cibernético e bullying cibernético, entre outras coisas”, observa Rosengart.

Foi uma honra trabalhar com Britney, suspender seu pai como curador, ajudá-la a ganhar sua liberdade e dignidade e ajudar a protegê-la do tipo de bullying que ela sofreu no passado – e não vamos tolerar bullying em qualquer área”, relata.

Estamos trabalhando com o Instagram para garantir que Federline cumpra suas regras e estamos explorando todas as medidas cabíveis contra ele”, afirma Rosengart. “Enquanto isso, como Britney disse de forma pungente, o que quer que esteja acontecendo entre ela e seus filhos deve permanecer privado. Exortamos o Sr. Federline a agir com uma medida de graça e decência e parar de discutir publicamente assuntos privados, o que não beneficia ninguém”, finaliza.

No momento, as imagens foram apagadas do Instagram de Kevin Federline. Mesmo assim, o tempo que ficou no ar foi o suficiente para as imagens se alastrarem e serem altamente divulgadas na mídia e redes sociais. A própria cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, talvez por orientação dos advogados.

Compartilhe:

Sair da versão mobile