in , ,

Advogado de Megan Thee Stallion rebate Drake: “vão parecer bobos”

Responsável pela defesa da rapper em processo contra Tory Lanez diz que verdade virá no Tribunal

Megan Thee Stallion. Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O disco “Her Loss“, o primeiro álbum completo de Drake e 21 Savage, foi disponibilizado em todas as plataformas nesta sexta-feira (4). O projeto tem rendido elogios dos fãs de rap e da mídia especializada, mas uma faixa desagradou Megan Thee Stallion e os seus seguidores.

Megan Thee Stallion. Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Na música “Circo Loco“, o rapper canadense aparentemente envia uma indireta à colega, duvidando que ela tenha levado um tiro de Tory Lanez em 2020.

“Esta vadia mente sobre tomar uns tiros, mas ela ainda é a Stallion. Ela nem entendeu a piada, mas ela ainda está sorrindo” – diz Drake em um dos versos.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A dona do disco “Traumazine” comentou a suposta menção mais cedo, em suas redes sociais. Ela criticou rappers por se unirem simplesmente porque ela disse que “um de vocês abusou dela”. “Quando os fatos aparecerem, lembrem-se de todos os rappers favoritos de vocês que ficaram atrás de um negro que atirou em uma mulher”, escreveu a artista nas redes sociais.

O advogado da rapper, Alex Spiro, que a representa no processo contra Lanez, disse ao TMZ que Drake e os artistas que duvidam de Stallion vão “parecer bobos” quando os fatos forem divulgados.

“Eu sei o profundo arrependimento que eles vão ter quando os fatos e a verdade aparecerem. A verdade geralmente sai nas salas do tribunal, e estou confiante de que será aqui.”

Tory Lanez em prisão domiciliar

Na última semana, um juiz de Los Angeles ordenou que Lanez fosse colocado em prisão domiciliar antes do julgamento, que está marcado para o dia 28 deste mês.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Tudo começou em outubro de 2020, quando Lanez foi acusado de cometer agressão com arma de fogo e outra acusação de porte de arma no incidente de julho de 2020, no qual ele supostamente atirou no pé de Stallion durante uma discussão após uma festa na piscina em Hollywood Hills.

Inicialmente, Megan havia dito aos policiais que tinha cortado o pé pisando em vidro quebrado, mas dias depois revelou que, na verdade, era um ferimento de bala. Sendo assim,a cantora acusou Tory Lanez diretamente em um vídeo publicado no Instagram, em agosto de 2020.

No entanto, a situação não acabou por aí! Embora ele tenha permanecido sob fiança enquanto aguardava o julgamento, Lanez causou novos problemas ao aparecer no Loud Miami Festival, momentos depois que Stallion deixou o palco, violando uma ordem de proteção que exige que ele fique a pelo menos 100 metros de distância da artista.

Foto: @torylanez @megantheestallion (Instagram)

Mas outro incidente chamou a atenção do juiz. O cantor August Alsina afirmou que Lanez o agrediu fisicamente depois que ele se recusou a apertar sua mão após um show, o que mais tarde foi confirmado em um vídeo publicado nas redes sociais.