Gusttavo Lima, que deixou o Brasil horas antes de ter sua prisão decretada, deve voltar ao país até quinta-feira (26). A informação foi revelada após o advogado do cantor conseguir um habeas corpus, revogando assim o pedido de detenção.
LEIA MAIS:
- Equipe de Gusttavo Lima se pronuncia após prisão revogada: “Tranquilidade e sentimento de justiça”
- Quem são os foragidos da Interpol que Gusttavo Lima teria ajudado?
- Caso Gusttavo Lima: O que é a lista da Interpol?
O representante da defesa, Cláudio Bessas, disse que Gusttavo Lima foi para Miami, nos Estados Unidos, a trabalho e que voltará para cumprir sua agenda de shows no Brasil.
“Ele tem agenda de shows para cumprir aqui no Brasil nessa semana. Geralmente ele chega um ou dois dias antes dos shows. Ele tem shows na sexta e no sábado. Acredito que ele volte na quarta ou na quinta-feira”, disse o advogado ao UOL News.
“Era uma viagem planejada. O Gusttavo tem tem negócio nos Estados Unidos e ele está lá a trabalho. Claro que ele volta, ele retorna, ele tem uma agenda de shows para cumprir no Brasil. O cantor tem shows marcados em Marabá (PA) na sexta (27) e em Parauapebas (PA), no sábado (28)”, completou.
Vale dizer que na segunda-feira (23), assim que o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco decretou a prisão, a equipe de Gusttavo Lima disse que não sabia do seu paradeiro. O cantor estava no Rio de Janeiro no domingo (22), curtindo o Rock in Rio 2024, e até se encontrou com o criador do festival, Roberto Medina. Pouco depois, ele seguiu para São Paulo e, durante a madrugada, embarcou em um voo particular rumo à América do Norte.