Depois do fim do casamento com Sam Asghari, Britney Spears já foi vista em uma festa com diversos homens. Desde então, o bem-estar mental da cantora tem sido uma preocupação para quem está ao seu redor. Por isso, o advogado e o empresário da estrela teriam ‘tomado o controle‘ para garantir que ela fique bem.
Britney Spears estaria vivendo um momento solitário após o término. (Foto: Instagram/@britneyspears)
Segundo o TMZ, Britney Spears perdeu boa parte do seu sistema de apoio nos últimos meses. Por isso, Mathew Rosengart, advogado da cantora, e o Cade Hudson, empresário dela, estariam preocupados em garantir o seu bem-estar.
Fontes do site estadunidense afirmaram que os dois precisaram ‘tomar as rédeas‘ para garantir que a cantora fique bem. Eles, no entanto, seriam as últimas pessoas dispostas a tomar conta de Britney Spears, que se afastou de boa parte dos amigos e família.
Os cuidados variam, de acordo com as informações, em gerenciar oportunidades profissionais, compromissos e até garantir a alimentação da artista. O advogado, porém, não vê necessidade em intensificar os cuidados médicos com a cantora. Mathew estaria tranquilo sobre o estado mental de Britney Spears no momento e, por isso, sugeriu que evitassem um grande alarde midiático.
A cantora, inclusive, não estaria confortável com a aproximação dos familiares. Além de ter afastado do seu pai, Jamie, e da irmã, Jamie Lynn, Britney também teria cortado relações com sua mãe, Lynne, que tentou ficar em Los Angeles para apoiar a filha.
Com isso, o único parente próximo atualmente é Bryan, irmão mais velho da artista. Ele, no entanto, tem pisado em ovos para garantir que continue perto de Britney Spears. Para isso, ele tem ido constantemente para a casa dela, onde se oferece para ajudá-la no que puder.