Connect with us

Yeah! +POPline

Advogado de Chris Brown afirma que nenhuma arma foi encontrada na casa do cantor

Cantor nega inocência e terá que prestar depoimento ainda este mês.

Published

on

O advogado de Chris Brown afirmou nesta sexta-feira (2) que a mulher que acusa o cantor de ter apontado uma arma em sua direção está mentindo. Mark Geragos disse que a polícia de Los Angeles não encontrou nenhuma arma ou drogas na casa do artista durante uma revista no dia da suposta ameaça, na última terça-feira.

Chris Brown chegou a ser preso e solto após pagamento de US$ 250 mil de fiança. A modelo Baylee Curran afirma que Brown apontou uma arma para seu rosto após ele e um outro homem se estranharem. “Ela ficou irritada quando pediram que ela se retirasse porque se comportava de maneira errônea”, afirma o advogado. Para ele a história foi completamente fabricada.

Chris-Brown-Topshop-Event-2013-billboard-1548

Em meio à nova polêmica, Chris Brown lança música; ouça “What Would You Do?”

No mesmo dia, Brown chegou a usar as redes sociais para negar a denúncia. “Quando eu ligo para a polícia por causa de pessoas perigosas stalkeando minha vida, eles não aparecem até o dia seguinte. Agora, deixe alguém ligar com uma acusação criada contra mim e, sim, a equipe SWAT inteira aparece”, desabafou. Os vídeos já foram deletados.

Ele terá que prestar depoimento na corte no dia 20 de setembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking