Adriane Galisteu está sempre compartilhando conteúdo em seu canal no YouTube e em recente vídeo resolveu falar um pouco sobre a sua vida pessoal. A apresentadora, então, contou que já viveu um relacionamento abusivo. Mas, como em muitos casos, só percebeu depois que estava em uma relação problemática.
LEIA MAIS:
- Após briga no ‘Power Couple’, segurança ‘vai atrás’ de Adriane Galisteu
- Power Couple: Adriane Galisteu chama atenção dos casais após briga generalizada
- Adriane Galisteu se impressiona por semelhança com mãe de Camila Cabello
Para Galisteu, no passado se falava pouco sobre o assunto e por isso era difícil ter uma noção. “Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo“, declarou.
No entanto, garantiu que não sofreu nenhum tipo de violência física. “Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama“, disse.
LEIA MAIS:
- Adriane Galisteu conta como foi sua última conversa com Ayrton Senna
- Pelada! Adriane Galisteu compartilha click sem roupa no Instagram
- A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que não compactua com abuso sexual
Apresentadora do “Power Couple” alertou seus seguidores e explicou que muitos relacionamentos abusivos começam sem a gente perceber. “Então ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz o sei o quê… Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo“, completou.