A apresentadora Adriane Galisteu usou as redes sociais para dar sua opinião sincera sobre o documentário “Senna Por Ayrton”. O Globoplay lançou a série documental na quarta (1º/5), aniversário de 30 anos de morte do piloto, mas Adriane não foi entrevistada para o material.
“Estou ansiosa sim [para ver], como todo mundo está. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que eu não participo do documentário com depoimento, com uma entrevista, com minha história, é uma ficção. Concordam?”, se pronunciou a apresentadora.
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna. Eles tiveram um relacionamento de 13 meses, que durou até a morte do piloto em 1994. Desde então, a família de Ayrton busca ativamente apagá-la da história dele. Ela não pôde ficar com a família no funeral, por exemplo. O lugar foi ocupado por Xuxa Meneghel, ex-namorada do piloto.
(Foto: Instagram @galisteuoficial)
Veja o vídeo postado por Adriane Galisteu!
No mesmo ano da morte, Adriane publicou um livro com suas memórias com o piloto, “Caminho das Borboletas”. No vídeo postado nas redes sociais, ela relembra a obra e diz que sua história está lá para quem quiser ler.
“O importante é que ele seja sempre lembrado. A gente tem que manter a história, o nome, a imagem do Ayrton sempre viva”, conclui a apresentadora de “A Fazenda”.
Adriane Galisteu fala sobre documentário de Ayrton Senna e afirma que irá assistir como ficção, pois a partir do momento que ela não participa, contando sua história, passa a ser uma ficção pic.twitter.com/rPy8Xgeose