No ar desde 2009, “A Fazenda 13” promete ser a edição mais icônica de todas. Uma prova disso é que, pela primeira vez, uma mulher estará à frente do reality show da Record TV. Após passagem de sucesso pelo “Power Couple”, Adriane Galisteu garantiu o posto anteriormente ocupado por Marcos Mion.
E o que podemos esperar de Galisteu? Ao longo de sua carreira, a apresentadora já contribuiu para as maiores emissoras do país, como Globo, SBT, MTV, RedeTV! e Band. Em uma de suas participações mais populares na TV aberta, vale o destaque para o programa “Charme”, exibido no SBT entre 2004 e 2008, no qual foi eternizado o bordão “Não diga ‘alô’. Diga: ‘Como vai, Galisteu?“.
Já na Record TV, ela tem uma longa história. Nos anos 2000, Galisteu apresentou o “É Show”, que ficou no ar por quatro anos, e ainda comandou o especial de 50 anos da emissora em 2003. Depois, em 2013, retornou no “Domingo da Gente”.
Já em 2020, a apresentadora foi convidada para comandar o “Power Couple” após a morte de Gugu Liberato. Sua estreia, porém, só aconteceu neste ano porque a 5ª temporada do reality show foi adiada devido a pandemia da Covid-19.
O carisma, espontaneidade e, claro, os looks de Galisteu conquistaram o público e sua participação foi um sucesso nas redes sociais. Tanto é que ela foi a escolhida para substituir Marcos Mion em “A Fazenda”, maior reality show da Record TV.
Em bate-papo com Otaviano Costa para o programa Otalab, a apresentadora declarou que não tem medo das comparações que virão sobre seu desempenho em relação aos apresentadores anteriores.
“Se vocês acham que o Mion gostava do fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”, brincou. “Eu vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes”.
Leia mais:
- Astrólogo revela futuro de Marcos Mion na Globo
- A Fazenda 13: Participante será escolhido pelo TikTok
- A Fazenda 13: Nego do Borel e Tati Quebra Barraco estão em SP
A seguir, relembre os outros apresentadores:
Britto Júnior
O primeiro apresentador de “A Fazenda” foi Britto Júnior. Ele apresentou o reality show durante as sete primeiras temporadas, até ser demitido em 2016. Desde então, se tornou crítico ao trabalho da Record TV e já usou suas redes sociais por diversas vezes para atacar Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora.
Roberto Justus
Para substitui-lo, a Record TV escalou Roberto Justus. O empresário iniciou sua carreira como apresentador em 2004 com o reality show “O Aprendiz” e, na emissora, também esteve à frente do “Power Couple”. Depois, entre 2016 e 2017, comandou “A Fazenda”.
Marcos Mion
A contratação de Marcos Mion repercutiu bastante em 2018, principalmente por conta da popularidade do apresentador. Ele participou das temporadas 10, 11 e 12 até comunicar seu desligamento em 2021. Pouco depois, assinou com a Netflix e atualmente é responsável pelo “Caldeirão com Mion” na Globo.
Novos peões serão conhecidos na próxima quinta-feira
Falta pouco para conhecermos os novos peões que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na próxima quinta-feira (9), o programa “Hoje em Dia” receberá jornalistas que entrevistarão os participantes, já confinados em um hotel até a estreia do reality no dia 14. Adriane Galisteu também participará.
Os 24 peões estão confinados desde sexta-feira (3) e seguem, como previsto, todas as políticas de protocolos de segurança por conta da Covid-19. A ação é inédita na Record e dará a oportunidade do público conhecer um pouco melhor o elenco antes mesmo da estreia.
“A Fazenda 13” terá 94 episódios e se estenderá até dezembro de 2021.