in ,

Adriana Calcanhotto leva a nova turnê “Margem” aos Estados Unidos este mês

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.

Foto: Leo Aversa

Quase dois meses após a estreia no Brasil, que ocorreu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, a cantora Adriana Calcanhotto levará a nova turnê, “Margem”, para os Estados Unidos. Serão seis apresentações em diferentes cidades, com início no dia 22 de outubro, no Faena Theater, em Miami Beach, na Flórida. Em seguida, Margem passará por Orlando (24), Boston (26), Nova York (27), San Francisco (30) e se encerrará no dia 31 de outubro, no Moss Theater, em Los Angeles.

O repertório tem como esqueleto as canções do novo álbum, lançado em junho de 2019, e resgata músicas de Maritmo e Maré, os outros dois discos da trilogia marinha (como “Mais Feliz”, “Vambora”, “Quem vem pra beira do mar”), além de sucessos da carreira de Adriana, como “Devolva-me” e “Maresia”, canções arranjadas especialmente para o espetáculo, como “Futuros Amantes”, de Chico Buarque, de 1993, que a cantora gravou como faixa exclusiva para a versão japonesa do álbum “Margem”.

A direção do show é assinada por Adriana Calcanhotto. A banda que a acompanha no palco é formada pelos mesmos músicos que tocaram e coproduziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio: Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth), os dois últimos estiveram com Calcanhotto na turnê A Mulher do Pau Brasil, que rodou o Brasil no segundo semestre de 2018.

“O espetáculo é onde as águas da trilogia se encontram, uma espécie de pororoca de água salgada”, comenta a cantora sobre o show.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oriente e A Banca 021 apresentam Ana Gabriela e Dani Vellocet em vídeos react do palco Supernova do Rock in Rio, patrocinado pelo Filtr Live

Maluma causa polêmica com post no Instagram, povo pede que ele apague e Karol G o defende