(Foto: Reprodução Instagram/@luansantana)
in ,

“Adoraria um convite para atuar”, entrega Luan Santana

Artista não esconde a vontade de apostar na carreira como ator

Parece que os horizontes de Luan Santana, de fato, vão além da música. Isso porque o artista não esconde a vontade de atuar e recentemente declarou que está pronto para dizer “sim” caso seja convidado para fazer uma novela da TV Globo.

Luan Santana e a atriz Maria Lisa em “Malhação Sonhos” (Foto: Reprodução Internet)

Luan fez alguns pontas nos folhetins da emissora, como em “Malhação Sonhos” (2014), que está sendo exibida atualmente, e “I Love Paraisópolis” (2015).

E em um comunicado enviado pela própria TV Globo, o artista abriu o jogo sobre suas apostas na carreira como ator, afirmando que “seria um honra” receber um convite da emissora.

Você já fez várias participações na dramaturgia. Apesar de interpretar a si mesmo, como você se sente atuando? Gosta da experiência?

“Gosto muito de atuar. Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta”.

“É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator. É uma profissão que admiro muito”.

Como foi contracenar com a personagem Mari (Maria Luiza Campos), que também canta?

“Foi a minha segunda participação em ‘Malhação’. Fiquei encantado com a Maria Luiza. A voz dela é suave, gostosa de ouvir, ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem estava passando por dificuldades e esse dueto foi especial”.

Você se lembra de alguma situação de bastidor dessa participação? Como foi a interação com a equipe?

“A vibe da garotada era muito boa. Foi bem massa participar. Gostei muito! No intervalo, a gente ficou tocando e cantando”.

Tem vontade de interpretar um personagem por mais tempo? De repente fazer uma novela ou um filme?

“Com certeza. Adoraria um convite para atuar. Tive a experiência de apresentar o ‘Só Toca Top’ ao lado de uma das maiores estrelas das telenovelas, a Fernanda Souza, e apresentar traz também um pouco da atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos”.

Lembrando que Luan é um dos nomes cotados para participar do remake de “Pantanal”, previsto para estrear em 2022.

A novela foi ao ar em 1990 na TV Manchete e a emissora está de olho no cantor desde outubro de 2020. Na época, o colunista Fernando Oliveira afirmou que o maior desafio da Globo estava sendo conciliar a agenda apertada do artista com os meses de gravação da novela.

Em entrevista ao Gshow, Luan, porém, disse que ainda não recebeu um convite para atuar na trama, mas que adoraria viver o personagem Trindade, papel de Almir Sater na versão original. Já pensou?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Cleo diz que Arthur tem recalque de Fiuk

BBB 21: Cleo diz que Arthur tem recalque de Fiuk

Integrante do TXT divide passado como trainee: “Chorava sozinho”