Recentemente, cantora mudou várias capas de suas músicas nas plataformas digitais para tons de vermelho - mudança também irritou os evangélicos. Fotos: Instagram/@dojacat
Tão controverso quanto o comportamento de Doja Cat nas últimas semanas, tem sido a reação do público diante dele… Ao mesmo tempo que sua veia artística é enaltecida, após “Attention” e “Paint The Town Red”, seus últimos lançamentos, a rapper continua sendo alvo de críticas de evangélicos que a acusam de satanismo. Dessa vez, eles alegam que Doja aparece ‘adorando ao diabo’ em seu mais novo clipe.
Visuais da artista têm incomodado algumas pessoas nas redes sociais. Foto: Instagram/@dojacat
No videoclipe de “Paint The Town Red”, segunda amostra do novo álbum da artista, ela aparece interagindo com pinturas que ela mesma criou. Em algumas cenas, ela aparece toda vestida de vermelho ao lado de outra pessoa vestida de preto e com uma foice, o que poderia representar a ‘morte’. Em outras, ela está toda coberta de “sangue”.
Na letra da música, Doja repete várias vezes o verso “Ela é o diabo”. Ela canta sobre rebeldia, sobre não seguir os padrões da sociedade, ironiza a fama e ainda ‘alfineta’ os fãs.
As últimas fotos publicadas por ela no Instagram estão repletas de comentários irritados de evangélicos. “Procure Deus”, sugeriu um homem. “Você faz coisas estranhas sem motivação alguma”, reagiu uma mulher. “Não sei mais o que pensar de você, Doja”, disse uma outra.
Na web, internautas ironizaram as críticas. “Só por isso vou voltar a ser fã, pois se tem crente de um lado eu estou automaticamente do outro!!!!!!”, disse um. “E quem liga pra críticas de cristão, 2023 né gente”, debochou um outro.